7 de janeiro de 2019

Comprinhas de janeiro


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Esse é o meu primeiro post de 2019. E nada melhor que começar com comprinhas de janeiro. Na verdade, vamos chamar de mini comprinhas, porque eu acredito que eu vá comprar muita coisa ainda no decorrer do mês, enfim. Quero mostrar a vocês algumas coisinhas que eu estava atrás a um tempo e que não tem na minha cidade. Eu passei minhas férias em Salvador e corri atrás de alguns itens. Finalmente vou poder fazer meu tão sonhado Bullet journal. 

Eu achei ele na Marisa. Por apenas 22,90 se não me engano. Ele é bem fofo, como vocês podem ver na foto, com a frase the best is yet to come, rodeado de flores. Comprei duas canetas Stabilo, point 88. Por 6,49 na Kalunga. Azul e laranja, eu queria as de tons pasteis, mas, não encontrei. Marcadores Stabilo. Na kalunga. Por 6,90. E duas canetas bic intensity fine por 4,90 na Kalunga também.



Clipes. Por 6,99 na Le biscuit.


E um estojo de gatinhos na Le biscuit. Por apenas 10,00.

 
Essa agenda Love pink, que inclusive, eu estou apaixonada e a borracha eu já tinha comprado no fim de dezembro, mais, como fiz comprinhas para usar na faculdade, nada mais certo do que mostrar a vocês. Essa agenda foi 29,90 e a borracha 2,60 aqui na minha cidade mesmo. 

 
 

Eu não comprei caderno porque uso fichário, é muito boooom porque eu não preciso ficar comprando caderno, apenas as folhas, que é muito mais em conta. Quem quiser que eu mostre ele todinho, só pedir nos comentários, que eu faço com prazer, mostrando como eu organizo ele, onde eu comprei e etc. 



Eu espero que vocês tenham gostado do primeiro post do ano, fiz com muito carinho, eu sei que não estou tão empenhada no blog por conta dos estudos, mas, sempre que eu puder, farei posts novos pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©