Toda mulher que dá valor à sensualidade sabe o quanto uma roupa pode influenciar nesse sentido. Uma pessoa feliz, segura de si, consegue se sentir sexy e ser sexy independente da roupa que está usando. Autoconfiança é peça chave para ser sexy. O inverno é a época do ano em que todo mundo precisa se agasalhar bem para sair de casa sem passar frio. Mas isso não precisa significar necessariamente que, por estar com o corpo todo coberto, você precisa deixar o seu jeito sexy de lado.
MOSTRA E ESCONDE.
Essa é uma regra para qualquer look sexy e discreto. Você mostra uma parte e "esconde" a outra. Por exemplo, um look com minissaia e camisa fechada ou um look com decote e calça comprida. Isso deixa o look mais atraente, pois gera curiosidade.
SALTO. Esse é o grande protagonista quando se trata de montar um look sexy. Qualquer visual fica muito mais sexy quando você adiciona um salto. Isso não quer dizer que um look sem salto não seja sexy.

LINGERIE À MOSTRA. Se antes era só uma peça útil que tentávamos esconder, hoje o sutiã é a estrela de diversas produções no street style.

COURO. As peças em couro enriquecem muito o look. Tem alguma coisa mais sexy que uma calça de couro?


SAIA - LÁPIS. A saia lápis faz as mulheres caminhar mais suavemente e o modelo destaca as curvas do corpo feminino.


A CAMISA DO SEU NAMORADO. Sim, as camisetas masculinas vêm para reforçar a chegada de um novo sexy no visual "feminino". E tem a cara do conforto sem esforço para um look "estou linda e nem precisei pensar muito no que vestir".
RENDA. Combine-as com outras peças do vestuário (por exemplo, com uma jaqueta jeans.). Antes, a renda era um material somente visto em lingeries e vestidos de noivas que são peças que claramente rementem a situações de romantismo e sensualidade.
CORPETE. O corpete é item de vestuário bastante provocante, portanto, deve ser a única coisa em todo o seu look com contexto sensual.

Nenhum comentário:
Postar um comentário