7 de julho de 2018

O que torna uma mulher bonita?

Imagem relacionada

Esse tema é bastante complexo, com diferentes pontos de vista. E que eu nunca imaginei escrever sobre isso algum dia aqui no blog, porque é realmente muito difícil. Eu espero que vocês gostem do post de hoje e não se esqueçam de compartilhar e mostrar pras amigas.

Existem milhões de definições do que é uma mulher bonita, ou o que torna ela bonita. Na minha visão, é quando ela sabe o que quer pra si mesma. Quando ela é cheia de alegria, energia e tem objetivos. Quanta energia podemos encontrar em uma única mulher? Há mulheres que carregam a família e o trabalho nas costas, combinando todos os fios de suas vidas, de modo que as peças do quebra-cabeça se encaixem o tanto quanto possível. Há também mulheres que foram capazes de se libertarem de situações muito difíceis pelos seus próprios meios e para além dos seus limites, só por causa de sua força, energia e vontade de viver.

O que torna uma mulher bonita é quando ela se sente bem consigo mesma. Quando ela está em paz e não se veste e se comporta de maneira tal, porque uma outra pessoa impõe. Quando ela não precisa mudar nada no corpo para agradar outros. Não ah nada pior que isso. Ela só precisa ser ela mesma. 

Encarar o mundo com um sorriso no rosto torna mais atraente e positiva. Sair bem na foto e usar aquele batom vermelho poderoso, se ela quiser.

Ela continua linda com celulites e estrias. Toda mulher tem. Não ah mal nisso. 

" Eu me acho linda quando não estou usando maquiagem. Não vou mentir, uso em ocasiões especiais, ou pra tirar aquela selfiezinha pro instagram. Mas eu gosto de ir à padaria, supermercado sem nada. A um tempo atrás eu não gostava da minha boca, hoje eu amo ela. Gosto da cor dos meus cabelos e do tom da minha pele, minha altura. Eu amo ser quem eu sou. Sou apaixonada pela minha aparência. "


maquaigem-envevelhecendo-as-pessoas


Se comparar! É a pior coisa. As pessoas são diferentes. São únicas. Você não precisa disso. Já se olhou no espelho e viu como você é linda? Se permita sentir gratidão. Se ame. Você é perfeita. Nós nos tornamos ainda mais bonitas quando nos amamos de verdade.

Construa esse relacionamento com você mesma, aos poucos, ninguém vai se amar do dia pro outro, lógico. Mas, eu tenho certeza de que você se tornará mais feliz quando perceber que não precisa mudar em nada.

  Acompanhe: | Tumblr Pinterest | Fanpage | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©