20 de julho de 2018

Como usar roupas pretas

Trendy young woman in a skeleton shirt by a pink wall

Aprenda a deixar a combinação menos carregada e a compor looks elegantes, são dicas importantes para não errar na hora de usar tudo preto. Saber usar uma roupa toda preta depende de alguns contrapontos, como caprichar na maquiagem e nos acessórios. Com toda certeza o preto costuma salvar muitas de nós, principalmente naqueles dias que não fazemos ideia do que usar, e geralmente as peças pretas são os itens que costumamos colocar quando nada está combinando, ou quando estamos com preguiça de pensar em uma composição, pois sabemos que tudo cai bem com a cor.


LOOK PRETO COM JAQUETA DE COURO. 

 
Brittany Xavier com look todo preto de calça rasgada no joelho, jaqueta de couro biker e ankle boot na primeira ilustração.

LOOK PRETO COM CALÇA JEANS. 


Abuse dos acessórios na cor dourada, pois aparecem muito mais no visual. Adicionar uma boina colorida também não é má ideia, e não se esqueça de um cintinho para finalizar.

LOOK PRETO COM SHORT


A regata e a rasteirinhas também ajudam a aliviar o calor, aposte num cropped.


ACESSÓRIOS PRETOS.


Eles são nossos melhores amigos na hora de compôr um look e sempre nos ajudam a dar um up a mais na composição. Aposte em bolsas, óculos, boinas, cintos, e inúmeras outras opções.


MAIS LOOKS PARA SE INSPIRAR.


O preto pode lhe adicionar idade, se não estiver bem maquiada. Portanto, sempre se maquie, ainda que seja um pouco. Na maquiagem, é importante realçar os olhos, e não usar batom vermelho,  ou qualquer outra cor, porque, com o preto, pode resultar num look "vampiro".

 

Kendall Jenner - Macacão preto, tênis preto, sola branca.
IT GIRL - Macacão reto, preto e liso regata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©