22 de julho de 2018

Acessório do momento: Anéis


Os anéis em todos os dedos estão em alta. As peças mais delicadas e os kits de anéis que combinam entre si voltaram a agradar. Não existem regras impostas de como devemos usar os aneis. Apenas devemos tomar cuidado para ter uma combinação harmoniosa entre os próprios ameis e o look que estamos usando. Desde os mais delicados até os maiores, com muita pedraria. Existem diversos tipos de mix anéis e isso muda com as estações.

BOHO CHIC: O estilo boêmio surgiu em 1830 na Europa Ocidental. Para as mais antenadas, as combinações de diversos materiais e cores como o roxo e o turquesa trazem um misticismo ao look. O foco principal é a forma geométrica grande e inusitada.




FAUNA: Os anéis de moda no estilo animal se tornaram os mais interessantes.


CLÁSSICOS: Elegantes e discretos, que dão complemento ao look. 


FALANGE: O acessório ganhou esse nome exatamente por ficar encaixado na parte do dedo chamada falange. Esses anéis são caracterizados por serem mais fininhos e apertados. Pequenos com detalhes fofos, não tenha medo de combinar.


Se quiser, você pode facilmente combinar bijuterias de alta qualidade e joias preciosas em um mesmo look. Tudo o que você precisa é lembrar que elas têm de ser feitas no mesmo estilo e, se possível – na mesma paleta de cores. Afinal, até mesmo as marcas contemporâneas mais conhecidas produzem coleções de bijuterias e, ao mesmo tempo – linhas de joias. A regra principal é não exagerar com essa ousadia estilosa.


As cores mais populares dos anéis da moda 2018 são:
Greenery.
Tons de pérolas: preto, branco, leitoso, metálico.
Pale dogwood.
Cherry bomb.
Lemon e lime.
Island paradise.
Prata.



ONDE COMPRAR: 

Coleção Fauna - Vivara
Discretos - Montecarlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©