5 de abril de 2018

Como cuidar da auto estima em 3 pontos





Sentir-se confiante, amar-se e aprender a se organizar. Esses três pontos podem ser a chave do sucesso pessoal, podem fazer com que alcancemos nossos objetivos mais rápido e nos sintamos realizados e felizes de uma vez por todas. Mas, para chegar a eles só tem um caminho: aumentando a nossa autoestima.











1. Cuide de si mesma


Pense em você, o amor próprio é indispensável para uma boa autoestima, na verdade uma coisa não existe sem a outra. Se permita. Tire fotos, sério. Pode parecer clichê, mas gente, é bom demais. Se aceite. Dance muito. Faça trabalhos voluntários, ou não. Ocupe seu tempo, talvez fazendo uma aula de dança.



2. Afirmações são poderosas. 


Seja sempre otimista e aposte nas afirmações positivas. "Eu posso, eu sou, eu vou, eu consigo", devem estar constantemente saindo de sua boca ou, no mínimo, presentes em seus pensamentos. Acredite em você e as pessoas passaram a acreditar também. Queira muito uma coisa e ela virá até você. Quando acreditamos em uma coisa o universo conspira a nosso favor.



3. Organize sua vida. 


Mantenha seu ambientes e a cabeça organizados. Saiba dos seus compromissos, onde estão as coisas e viver em um ambiente clean, favorecem a autoestima, é uma forma simples de mostrar para você mesmo quem tem as rédeas de sua vida. Crie uma rotina diária e passe a ter domínio das situações que o rodeiam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

©