20 de março de 2018

Como ganhar gift cards?




Como ganhar gift cards? É possivel? Sim, é possivel. Eu estava vendo alguns videos no youtube e caio de paraquedas em um video que explicava como ganhar de uma forma mais fácil. 


2. Você clica nesse link acima, coloca seu email e começa a juntar pontinhos. 
3. Existem muitas formas de ganhar pontos.
4. Usando cupons, você já junta 500 pontos. 
5. Vou passar a lista de cupons pra vocês, no fim do post.
6. Respondendo pesquisar de mais ou menos 10 - 15 minutos, você junta pontos.
7. Convidando amigos.
8. Jogando joguinhos. 
8. Assistindo videos, porem precisará baixar o app no celular pra assistir.
9. Respondendo a enquete diária. 
10. A página é toda inglês. Eu traduzi a minha.

Uma coisa muito importante que eu quero dizer é que, não é um site malicioso, pois você não precisa dar suas informações pessoais, só email, após você juntar os pontos, pode troca-los por algum gift desejado. Vou dar alguns exemplos de cards, como: playstation, google play, steam, minecraft, league of legends, itunes, xbox, netflix, spotify e muitos outros. Eu ainda estou na luta, tentando juntar os pontos, atualmente tenho 700 pontos, preciso chegar a 3.750 pontos. Códigos promocionais abaixo, clique em continuar.









CÓDIGOS PROMOCIONAIS:


POINTSPRIZES25
KINGY25
COMET50
QUANTECH3000
MIGHTYSALEH25
POINTYNEWYEAR50
SHADOW25
BEERMONEY3573 ICE50 RANKER25
REDDITSUB345
COMET50 LACUNA75 FEARLESS50 ICE50
KINGY25
DELTA100 TWEETR562 GOOGCOM294 FACEPAGE1920
PLASMA25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©