26 de maio de 2017

Meus cachos: Fitagem


Meus Cachos Rituais Intensificador de Cachos é ideal para todos os tipos de cachos, inclusive durante a transição. Se você quer deixar seus caracóis maravilhosos por muito tempo, use à vontade para fazer a fitagem e se prepare para ficar ainda mais poderosa.

















- Proteção solar
- Para todos os tipos de cachos
- Controle do Frizz
- Hidratação: com Azeite de Oliva e Manteiga de Karité
- 300 mL

 Sem Petrolatos – Sem Silicones – Sem Parabenos – Sem Sulfato.


O que é fitagem? É uma técnica de texturização que ajuda a definir os cachos. Pode ser feita tanto por quem está em transição e também para as já cacheadas. É feita depois de lavar o cabelo com shampoo e condicionador e deve ser utilizada com um creme para pentear. 

Como é feita? A técnica consiste em separar todo o cabelo em mechas e aplicar o creme para pentear mecha por mecha.






MINHA EXPERIENCIA



Não posso deixar de começar falando do cheirinho, gente, é muito bom!  Quando eu comprei ele, não dei muitas esperanças, pois eu tinha comprado um outro produto da novex, que fiz até um post na outra semana, se você quiser saber mais, é só clicar aqui.

Eu não tive uma experiencia muito boa com ele, e com o creme de pentear fitagem foi super diferente. Tá aprovadíssimo! 

Eu estou apaixonada por ele, não vivo sem. Deixou meus cachos definidos, sem frizz e cheiroso. Não preciso falar mais nada né?








COMPOSIÇÃO




Aqua, Glycerin, Isopropyl Myristate, Cetearyl Alcohol, Propylene Glycol, Butyrospermum Parkii Butter, Cetrimonium Chloride, Dmdm Hydantoin, Phenoxyethanol, Hydroxyethylcellulose, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Citronellol, D-Limonene, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool, Amyl Cinnamal, Amylcinnamyl Alcohol, Benzyl Benzoate, Ceteareth-20, Disodium Edta, Olea Europaea Fruit Oil, Ricinus Communis Seed Oil, Bht, Peg-90m, Achillea Millefolium Extract, Achyrocline Satureiodes Flower Extract, Fabiana Imbricata Leaf / Stem Extract, Verbascum Thapsus Extract, Arginine, Sodium Pca.






ONDE COMPRAR?


Em qualquer loja de cosméticos em sua cidade, comprei por R$ 13,00. Cabe super no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©