10 de janeiro de 2017

Wishlist de livros para ler em 2017 ♡



Nesse ano de 2017, eu quero ler todos os livros que eu deveria ter lido em 2016, não vou de jeito algum deixar de lê-los este ano. Como vocês sabem, eu adoro livros por isso hoje vim compartilhar com vocês a lista de alguns dos livros que eu quero ler em breve. Vamos lá!









Imagem relacionada
Fonte da Imagem

O livro que eu estou super ansiosa pra ler, se chama, não se apega não, de Isabela Freitas, uma youtuber que eu acompanho desde sempre e eu nunca li nenhum dos livros dela, sendo que ela já publicou 3 livros. Inacreditável, né? Ela sempre tem uma história engraçada pra contar nos seus vídeos, então eu imagino que os livros dela, também sejam assim, eu torço muito pra que seja.

Título: Não se apega não.
Autora: Isabela Freitas.
Número de páginas: 256.
Edição: 1.
Marca: Intrínseca.



Resultado de imagem para a garota americana meg cabot resenha


A Garota Americana é uma história narrada pela protagonista Samantha Madison, ambientado em Washington (capital dos Estados Unidos). Ela tem 15 anos, é ruiva, filha do meio (ofuscada pela irmã mais velha Lucy líder de torcida e pela mais nova, a Rebecca, que é um gênio e estuda numa escola para gênios). Impopular, desastrada, apaixonada pelo Jack, o namorado da irmã, amiga da Catherine.

Sam tem habilidade com o desenho e desenha artistas famosos de graça para as amigas, menos a intragável e popular Kris Parks que era sua amiga até a segunda série, época em que Samantha e a família se mudaram para o Marrocos. Depois que a Sam retornou aos Estados Unidos, Kris passou a ignorá-la e maltratá-la, então sendo a Catherine sua melhor amiga pelo fato de ela também não ser popular e ser obrigada a usar roupas muito recatadas por conta da religião.


Título: A garota Americana.
Autora: Meg Cabot.
Páginas: 354.



Resultado de imagem para o mundo de sofia sinopse


Título: O mundo de Sofia.
Autor: Jostein.
Páginas: 556. 😱 

Cartas anônimas começam a chegar à caixa de correio da menina Sofia. Elas trazem perguntas sobre a existência e o entendimento da realidade. Por meio de um thriller emocionante, Gaarder conta a história da filosofia, dos pré-socráticos aos pós-modernos, de maneira acessível a todas as idades

Sofia Amundsen é uma norueguesa de apenas 14 anos. Na véspera de seu aniversário, ela começa a receber correspondências um tanto quanto estranhas: a partir de então ela passa a ter lições de filosofia por cartas, vídeos, conversas e bilhetes. Mais tarde ela descobre que Alberto Knox, um senhor muito peculiar, é que é o autor de tal curso filosófico, e ele passa a ser o seu professor. Mas o mais estranho na vida de Sofia não é a existência de Alberto e do curso de filosofia, mas sim os cartões postais que começa a receber do Líbano, só que endereçados a uma certa Hilde Knag, pessoa totalmente desconhecida para Sofia. E tais cartões vão ficando, à medida que a leitura transcorre, cada vez mais misteriosos e curiosos: parece que todos têm uma conexão com Sofia, pois o remetente sempre citava a garota como sendo intermediária de tais correspondências.

Contando com um curso completo sobre a superfície da filosofia, Sofia aprende sobre os pensamentos da Antiguidade Clássica, da Idade Média, da época Moderna e da atualidade. Passa por Aristóteles, Santo Agostinho, Descartes, Kant, Marx e até Darwin. E parece que esses dois núcleos se encaixam perfeitamente: a filosofia, que Sofia aprende com o passar dos dias, e o mistério acerca dos cartões postais. Mas como o Líbano pode estar associado à filosofia e à Sofia, sobretudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©