23 de janeiro de 2017

Nostalgia: Filmes ♡

Imagem relacionada



Olá pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu fiquei morrendo de saudades do filmes antigos que eu assistia, selecionei alguns dos filmes que eram muito bons, pelo menos para meu gosto na época, então, vamos lá!








As patricinhas de Bervely Hills

Clueless é um filme de comédia romântica que foi lançado nos Estados Unidos em 19 de julho de 1995 vagamente baseado no livro Emma de Jane Austen lançado em 1815. Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele. O filme traz um figurino bem colorido e descontraído. Está disponível na netflix. E pra quem não sabe ainda, a Iggy Azaleia, fez um clipe inspirado no filme, que se chama Fancy.



reprodução

Ano: 1995.
Título: As patricinhas de Bervely Hills


GAROTA VENENO

Produzido pela Touchstone Pictures, Walt Disney Pictures e Happy Madison e distribuído por Touchstone Pictures e Buena Vista International. Depois de um acontecimento mágico, o frentista Clive troca repentinamente de corpo com a patricinha Jessica. Mesmo desesperados para retornar à antiga forma, eles precisam aceitar o desafio de viver com o novo visual e passam por situações estranhas e hilárias. Esse filme, é incrível. Eu amo filme de comédia, é muito gostoso assistir filmes antigos, na época, fez muito sucesso.



Imagem relacionada

Ano: 2002.
Título: Garota Veneno.


SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA

Freaky Friday, 2003. Conta sobre uma mãe e uma filha que após comerem biscoitinhos chineses e proferirem umas palavras, acabam por trocar de corpo uma com a outra. É uma refilmagem de filme de 1976, com o mesmo título original. É um filme, que eu assistiria hoje, qualquer dia. Eu adoro esse filme, é super engraçado. Sem contar nos episódios em que Anna está no corpo da mãe. Dei muitas risadas!





Ano: 2003.
Título: Sexta - feira muito louca.


JUMANJI

Alan Parrish desapareceu quando era menino e ninguém acredita na história de seu amigo de que ele foi sugado por um jogo. Vinte e seis anos depois, duas crianças acham o jogo no sótão e, quando começam a jogar, Alan é libertado. Mas o jogo ainda não acabou e Alan precisa terminar antes de ser realmente libertado. Jumanji, foi a minha infância! Eu ficava louca, quando começava a sessão da tarde, e tinha que assistir Jumanji. Morria de vontade de estar ali, rs.


Imagem relacionada


Ano: 1996.
Título: Jumanji


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©