7 de dezembro de 2016

Nostalgia | Jogos antigos


A melhor coisa pra mim na infância, era jogar. Foi uma época muito deliciosa, porque eu passava hooooras nesses joguinhos, então eu resolvi relembrar esses momentos e procurar esses jogos que eu adorava e compartilhar com vocês, já que eu estou muito em falta com posts de games, será que jogávamos algo em comum?

Eu tenho uma lista infinita dos meus jogos preferidos, então acho que não vai ser possível lista-los todos, mas eu espero que gostem e se identifiquem com algum, com certeza algumas de vocês já jogaram qualquer um desses na vida, então vamos lá.

Habbo: Quem nunca jogou habbo na vida? Não sabe que significa conhecer uma pessoa e pedi-la em namoro logo em seguida e já ter 3 filhos. 

Caça aos objetos escondidos: Eu passava tardes e mais tardes procurando os objetos, era muito divertido pra mim. Eu baixava no site do portalportablesbrasil que tinha muitos jogos.

Super Mários Bros: Era um dos meus preferidos também. Mas, na maioria das vezes eu ficava sem paciência. 

Paquerando na escola: Você tinha que sair pelo colégio hipnotizando todos os garotos com o seu olhar magnético. Link do joguinho aqui. Infelizmente, não encontrei nenhuma foto descente pra mostrar.

Joguinhos da Sue: A Sue, tinha vários temas de joguinhos, eram muitos. E eu confesso que joguei todos, isso mesmo, todos os joguinhos da Sue, porem o meu preferido dela, era a Horta da Sue. Link do joguinho, aqui.

Hot Dog do Bush: Frite salsichas e faça hot dog. Mantenha seus clientes felizes e eles vão recompensa-los com dinheiro. Um dos meus preferidos e eu não passava um dia sem jogar ele. Link do jogo, aqui.

Fonte da Imagem aqui.

Dolls: E claro que não podia faltar Madame Malkins Candy Maker, que é um joguinho de montar bonecas, você pode mudar poses, cabelos, roupas, tudo. E esse jogo existe até hoje, como todos os outros que eu citei acima, porem ele é atualizado até os dias atuais. Se você não sabe por onde cria a doll, é só clicar em Dollmaker, ao lado de gallery. Link do jogo.

Neopets: É basicamente, adotar um animal e ficar cuidando dele e jogando pra ganhar recompensas.

Gaia Online: Eu não sei bem se é muito conhecido, mas joguei bastante. Na verdade, eu nunca entendia direito quais os objetivos, então, eu só criava o avatar e fazia amigos. 

Harry Potter: Eu tenho os cds até hoje, guardados, como relíquias. E era bom demais. Fiz até uma resenha falando sobre os games, clicando aqui. 

Barbie Girls: Esse jogo, era o meu preferido, não tinha jogo melhor que esse. Eu tinha umas 30 barbies e jogava com todas elas. Esse é um dos jogos que eu senti muita falta, porque ele acabou do nada. E eu só fiquei sabendo alguns meses depois.


Não dá pra colocar todos os jogos que eu joguei na lista, pois o post iria ficar enorme, então, eu posso fazer um post parte 2 e coloca-los. É sempre bom lembrar dos bons momentos de infância e adolescência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©