3 de maio de 2016

Papo feminino: Olheiras ♡







Manchas escuras na pele sob os olhos são conhecidas como olheiras ou bolsas. Algumas das causas dela, podem ser hereditária, por conta de envelhecimento, trabalhar por horas, choro e sono. O papo é feminino, mas tanto homem como mulher podem sim ter olheiras.









1. O uso do pepino.

Essa é a dica que muita gente usa, celebridades usam e abusam do pepino. Além de clarear a pele, é preferível que o pepino esteja gelado, é uma ação bastante refrescante e que vai te ajudar a relaxar, durante 15 minutos, já usei essa dica a muito tempo atras.




2. Tomate:

Uma colher de suco de tomate, aplique com algodão, e deixar descansar em torno de 5 minutos, logo após enxague, repita mais uma vez ao dia. Você também pode beber o suco de tomate com algumas folhas de hortelã, nunca experimentei essa dica.




3. Água de rosas:

Mergulhe no algodão a água de rosa, e aplique no olho, em suas pálpebras fechadas, por alguns minutos, esse é um produto especial para remover manchas e olheiras, eu utilizava bastante mas eu apenas limpava a pele pois ele retira manchas, até um dia desses tinha, um dele aqui em casa. Tome bastante cuidado, não aconselho a ficar muito com tempo aplicando esse produto aos olhos, é um produto que possui ardor.





4. Óleo de amêndoas:

O mesmo processo da água de rosas, porem você pode dormir com ele nos olhos, e no dia seguinte enxaguar com água fria.




5. Água gelada:

Utilize um pano umedecido em água fria, e aplique nas pálpebras. Pode também envolver cubos de gelo em panos e aplicar aos olhos.




6. Maçã:


Corte a maçã em pedaços, e aplique nos olhos por cerca de meia hora. Lave o rosto e aplique um creme ou hidratante.




7. Dormir:

Durma 8 horas por dias, ajuda no desaparecimento de olheiras.  



© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger