3 de maio de 2016

Papo feminino: Olheiras

Resultado de imagem para olheiras

Manchas escuras na pele sob os olhos são conhecidas como olheiras ou bolsas. Algumas das causas dela, podem ser hereditária, por conta de envelhecimento, trabalhar por horas, choro e sono. O papo é feminino, mas tanto homem como mulher podem sim ter olheiras.



USO DO PEPINO

Essa é a dica que muita gente usa, celebridades usam e abusam do pepino. Além de clarear a pele, é preferível que o pepino esteja gelado, é uma ação bastante refrescante e que vai te ajudar a relaxar, durante 15 minutos, já usei essa dica a muito tempo atras.




TOMATE

Uma colher de suco de tomate, aplique com algodão, e deixar descansar em torno de 5 minutos, logo após enxague, repita mais uma vez ao dia. Você também pode beber o suco de tomate com algumas folhas de hortelã, nunca experimentei essa dica.




ÁGUA DE ROSAS

Mergulhe no algodão a água de rosa, e aplique no olho, em suas pálpebras fechadas, por alguns minutos, esse é um produto especial para remover manchas e olheiras, eu utilizava bastante mas eu apenas limpava a pele pois ele retira manchas, até um dia desses tinha, um dele aqui em casa. Tome bastante cuidado, não aconselho a ficar muito com tempo aplicando esse produto aos olhos, é um produto que possui ardor.



ÓLEO DE AMÊNDOAS.

O mesmo processo da água de rosas, porem você pode dormir com ele nos olhos, e no dia seguinte enxaguar com água fria.




ÁGUA GELADA

Utilize um pano umedecido em água fria, e aplique nas pálpebras. Pode também envolver cubos de gelo em panos e aplicar aos olhos.




MAÇÃ

Corte a maçã em pedaços, e aplique nos olhos por cerca de meia hora. Lave o rosto e aplique um creme ou hidratante.



7. Dormir:

Durma 8 horas por dias, ajuda no desaparecimento de olheiras. Quando alguém tem bolsas grandes sob os olhos, a primeira suspeita geralmente é de falta de horas de sono e por um bom motivo. Se o organismo não tem um descanso suficiente, ele começa a se comportar mal. A fadiga pode causar inflamação e, como já foi visto, os olhos são alvos fáceis. Os vasos sanguíneos da região se dilatam e a pele fica inchada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©