2 de janeiro de 2016

Tag: Séries



Eu estava fuçando uns blogs e eu encontrei uma tag legal, resolvi responder, é sobre séries e eu amo séries loucamente.  Se gostarem do post comentem, compartilhem e não se esqueçam de por o link do seu blog no final do comentário. 
Qual a sua série favorita?  Pretty Little Liars
Qual série você indica para todo mundo? Game of thrones
Qual série tem o melhor figurino? Once upon a time. É claro
Qual foi a última série que você assistiu? Once upon a time
Já ficou triste com o final de alguma série? Muito, com certeza. Não o final, mas algumas cenas, com The vampire diaries
Qual personagem você gostaria de ser? Meu Deus já quis ser maioria das protagonistas das minhas séries preferidas huahauha, mas acho que a Spencer ou a Hanna do Pretty Little Liars.
Uma ou mais séries você tem vontade de assistir? Eu tenho vontade de continuar assistindo supernatural.
Qual série você não tem vontade de assistir? Orange is the new black.
Indique uma ou mais séries pouco conhecidas que você adora: The Originals
Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?  Chapeuzinho Vermelho de Once upon a time
Qual vilão é o seu preferido? Damon ( ian somerhalder ).
Cite uma série que você viciou? Tvd, Pll.
Cite um personagem que você tem algo em comum.  Acho que Elena, em forma humana, não faz nada a série toda, pelo menos alguém que tô me lembrando no momento.
Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não. Orange is the new black. Não me julguem por favor, eu assisti o primeiro episódio, tentei ver segundo mas não consegui, acho que não conseguiu me atrair.
Qual foi a primeira série que você assistiu na vida? Supernatural, mas depois parei.
Qual o(a) personagem mais sexy de todos? Ian
Qual série tem a melhor abertura? Pretty Little Liars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©