28 de janeiro de 2020

Cat Café | Jogo da semana


Se você é fã de joguinhos, como eu, esse post é pra você. Encontrei um jogo que é um verdadeiro, amorzinho. Ele se chama Furistas cat café, os apaixonados por gatinhos vão amar. E é um jogo básico que da pra aprender bem rapidinho, o cat café é visitado por pessoas que passam um tempo com gatinhos. Com o passar do nível nós adotamos gatos com diferentes personalidades e cores, o mais legal é que você pode personalizar o cat café do seu jeitinho para receber os clientes.

Eu achei o jogo muito fofo, com uma ótima qualidade, parece ser muito bem desenvolvido e tem um gráfico muito bom também, pra quem se importa com esse detalhe. Você pode coletar cartinhas dos clientes com as recompensas pros gatinhos e ganhar bônus e cestas básicas para eles. É bem interessante o jogo, porque é diferente de tudo que eu já joguei e cheguei a até a pensar que esse jogo, serve pra quem infelizmente, não pode ter um animal em casa, por tais motivos, esse jogo seria uma opção, claro, que não preencheria um espaço que um animal de verdade faria né, mas, é uma opçãozinha válida, pra quem morre de amores por gatos.  

E o mais legal de tudo, é que ele é tão fofo que e os mínimos detalhes são lindos, os personagens são fofos, assim como os gatos, os personagens que passam o tempo com eles, tem passes, contendo nome e profissão, o que mostrou pra mim, o tanto que ele foi trabalhado, sabe? não foi algo de qualquer jeito, apesar de ser um jogo muito, muito simples. Eu super recomendo.

 
 
 
Detalhes do jogo: 75m
Classificação: Livre
Android/ios

16 comentários:

  1. Que fofura esse jogo. Esse eu nao conhecia, mas ja quero jogar.
    Adoro joguinhos

    ResponderExcluir
  2. Ja vou mostrar esse joguinho para minha mae, ela é viciada kkk

    ResponderExcluir
  3. já havia visto propaganda do jogo, acho muito fofo, pena q n consigo jogar nada permanente no cel :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada pela visita! poxa, que pena Luisa.

      Excluir
  4. eu adoro esse tipo de joguinho, tenho vários, não conhecia ainda esse
    obrigada pela indicação
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  5. O jogo realmente é muito fofo, lembro dos tempos que jogava o Café Mania, vou baixar também, ótimo para distrair!

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de jogo, jogava um que era com cachorrinhos, também tudo muito bem feitinho e muito gracinha. Amei a indicação. Abs

    ResponderExcluir
  7. faz um tempo que nao pego um joguinho pra me viciar hehe esse parece uma fofura!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais lindinha esse jogo. Nem joguei e já me apaixonei!

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de joguinhos, mas esse até me interessou pois tem gatinhos na parada, valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Esse jogo é pura fofura mas admito que nunca jogo nada em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  11. Não posso dar uma chance para esses joguinhos porque toda vez que o faço, fico loucamente viciada kkkkk Mas parece um jogo de pura fofura.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  12. Uau,aquele vício kkkk adorei conhecer melhor parar por aqui se não fico o dia todo,amei a dica bjinhos

    ResponderExcluir

©