17 de agosto de 2020

Cadernos planos pontilhados.


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Como vocês sabem, eu sou louca por papelaria, resolvi compartilhar com vocês os cadernos da planos pontilhados. Bom, pra começar, esses cadernos foram presentes de aniversário, que eu ganhei do meu namorado, ele preferiu que eu escolhesse algo que eu realmente gostaria de ganhar, sabe? Então, pensei nos cadernos da planos pontilhados. Isso aqui não é propaganda, só estou realmente mostrando o quanto gostei, só pra relembrar, eu escolhi esses itens porque eu sou muito fã delas e sempre quis cadernos que elas fazem, que são lindos demais, eu estou completamente apaixonada.

Não sei se vocês conhecem, mas é uma loja online de papelaria muito top, gente, eu não costumo a falar nada aqui do que eu não gosto, sempre repito isso. Mas, vamos ao assunto, eu gosto muito de cadernos/planner/bujo, tudo que envolva papelaria. Esses cadernos são muito bons, eu estou totalmente satisfeita, vem tudo super bem embaladinho, com cartinha e tudo, é tudo feito com muito amor, quando é feito, a gente percebe.


Detalhes do caderno: Pra quem ama de paixão folha com gramatura alta, esse caderno é perfeito, ela é bem durinha e não passa pra trás. São 100 folhas de 90g/m, vem com um bolsinho de cor lisa, super fofa, miolo pautado, tamanho é de 17x24cm, de capa dura, possui elástico para fechamento. 



Na caixinha veio também lápis west village, dois bloquinhos de nota super fofos, uma cartela de adesivos e uma washi. Tem coisa melhor? Eu achei a coisa mais perfeita, eles são lindos.

Embalagem: Um outro ponto super importante, a embalagem é perfeita, com certeza foi feito com carinho e atenção, inclusive vem até cartinha, eu amei, é tudo muito encantador, poucas lojas tem esse cuidado. 



Quero pedir desculpas pelas fotos, eu tava tão ansiosa para mostrar para vocês aqui, que eu tirei de qualquer jeito e sem iluminação quase nenhuma.




Espero que tenham gostado do post de hoje e comentem aqui embaixo o que vocês acharam da postagem, se vocês possuem esses cadernos, ou se tem algo parecido, se comprariam ou não, qualquer sugestão. Se vocês quiserem adquirir, eles tem um site que é planos pontilhados e também tem instagram é sódigitar planos pontilhados e acha rapidinho.

14 comentários:

  1. Owwn, que coisas mais lindas *-*
    Eu amo papelaria também, se tem uma coisa que gosto de investir depois de make, é itens de papelaria, eu piro. Achei os cadernos um amor, os outros itens nem se fala, tudo muito fofo e delicado. Eu não conhecia essa loja, que bom que compartilhou. AAH, eu amo os planners da loja Donna Dolce, eles são bem completinhos e tem capa pra todos os tipos de gostos. Vou pesquisar a lojinha e já vou seguir pra não perder rs.

    Kisu,
    Jaque de Lua 🎔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Jaque! Fico super feliz que tenha gostado. Muito obrigada pela visitinha. Eu vou visitar essa loja pra ver se gosto, obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Achei tudo uma fofura, também adoro artigos de papelaria!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses artigos de papelaria e esse é lindo lindo

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que gracinha 😍 eu amei os artigos são uma gracinha

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa linda!!!
    amo papelaria e coisinhas fofas, amei seus cadernos
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ia comprar esse, mas acabei escolhendo outro. Ele é muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo coisas de papelarias, meu namorado também me deu um caderno rs
    Folha de 90g é ótimo, foi uma escolha muito boa, arrasou no presente.
    Eu não conhecia a loja, mas com certeza já vou ir dar uma olhada rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada, os cadernos de lá são lindos! Volte sempre.

      Excluir
  8. eu acho uma perfeição cadernos assim, eu adoro coisas de papelaria mas normalmente acabo não comprando devido ao preço ser um pouco alto. Os dois são lindos!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo caderno, planner, tudo relacionado a papelaria e da ate pena de usar ne rs

    ResponderExcluir

©