8 de janeiro de 2020

Material escolar 2020


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! O post de hoje é material escolar/faculdade 2020. Eu tô muito animada por esse post, MUITO MESMO, porque eu amo comprar material pra estudar, eu fico muito empolgada, então, vamos ao que interessa. Eu comprei pouquíssimos materiais porque, faculdade não necessita de muita coisa né, só caderno e caneta, mas como eu sou dessas que não aguenta ver nada, comprei coisas a mais. Se você gosta desse tipo de post comenta ai embaixo, que eu posso mostrar pra vocês como eu arrumo meu estojo ou mochila ou qualquer outra coisa que vocês pedirem.

Eu comprei uma mochila da Clio Girls, eu achei muito bonita e acho que vai suprir minhas necessidades, eu comprei essa mochila mais básica porque eu já tenho uma preta enorme que me deixa bem esquisita, porque eu sou muito baixinha, então dessa vez resolvi comprar uma "menor". Ela é diferente de todas que eu já comprei e foi na Papel e Cia no Salvador Shopping. As medidas dela, são 28cm de largura, 39cm de altura e 12cm de profundidade. 

 

Comprei também 2 cadernos de uma matéria. O primeiro caderno é esse todo rosa com uma frase bem fofa. Achei que combinou muito comigo e é bem simples do jeito que eu gosto. Ele custou 20,00 e foi na Kalunga.



Esse outro caderno é lindo demais, é do tema do League of legends, que pra quem não sabe é um jogo, com a personagem Ashe na capa, eu nem acreditei quando eu bati o olho nesse caderno, nem vi preço, só peguei, eu tinha que levar de qualquer jeito, é de uma matéria e custou 30,00. Também foi na Kalunga. 


E agora vamos para as canetas, que é o que eu mais gosto. Eu comprei um kit de canetas da Cis Sugar, de tons pasteis. E custou 10.00 na le Biscuit, no Salvador Shopping também. 


Dois marca textos da Lumicolor rosa pastel e verde. Cada uma custou 2,57.  Duas canetas Spiro na cor preta, gente, eu testei e ela é muito macia. Cada uma custou 2,06. A caneta de gato custou 4.00


Duas borrachas, Candy da Faber, por 4,98. 


Uma caneta Fine pen, 0.4mm, que custou 6,10. E mais um kit de canetinhas de tons pasteis por 9,00.



Uma caneta de pedrinhas douradas, custou 16,00 nas Americanas. Eu já tinha comprado ela em novembro.


E mais uma caneta brilhante, gente, essa caneta é linda demais, tô apaixonada por ela, custou 16 e pouquinho no aliexpress.


Marcador de páginas, na Le Biscuit, do salvador Shopping, por 15,00. Vocês acreditam que eu acabei de ver o preço? Jurava que tinha sido 6,00 reais.


E o que eu mais amei de tudo isso, foi a agenda que é super fofinha, bem simples e minha cara, né. Comprei na Kalunga e custou 15.00, o acabamento dela é perfeito. Eu achei muito linda e não ocupa espaço na mochila. 




Eu acabei comprando também umas canetinhas diferentes no aliexpress, mais, elas ainda não chegaram, acho que chegam em fevereiro, então, vou deixar o link delas aqui embaixo pra vocês verem e se gostarem e quiserem comprar igual, é só clicar no link. 


Eu espero que vocês tenham gostado do post e se vocês quiserem ver os materiais por vide-o, eles estarão nos destaques do meu studygram que é o @biodoamor e até breve. 

11 comentários:

  1. Adorei seus materiais, vou ver se acho essa agenda na Kalunga já que vou pro último ano da facul e não precisarei de caderno.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, muito obrigada pela visita! Espero que encontre!

      Excluir
  2. Amei seu material, eu comprei um caderno desse rosa igualzinho o seu numa promoção rs, uso para fazer algumas anotações em casa.
    Amei sua agenda, linda demais. E canetas nem preciso falar que é alg bom demais.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gamei na mochila, na caneta com padrinhas e na agenda, achei tudo uma gracinha mesmo ♥♥♥ Da até uma nostalgia aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou maisa, obrigada pela visitinha!

      Excluir
  4. Oi Anne!Amei ver seu material escolar, é muito fofo, delicado e tudo combinando em tons pastéis rs A mochila é super estilosa. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. O caderno da ASHE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei! Muito lindo seus materiais!
    Acho que uma das partes que mais gostava na escola era escolher o que eu ia usar kkk

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Jac, que bom que gostou! Fico muuuito feliz. Você joga league of legends ?

    ResponderExcluir
  7. Amei seus materiais, uma opção mais linda que a outra, parabéns pelo bom gosto! Me fez até recordar a época de escola!

    ResponderExcluir

©