25 de julho de 2017

Aplicativos de jogos



Oh saudades! Quanto tempo faz que eu não faço nenhuma postagem de app de jogos? Muito tempo ne? Hoje eu vim matar a saudade e da uma atualizada no post de aplicativos. A maioria vocês já devem conhecer.






Hay day: Como vocês sabem eu sou muito viciada nele, jogo desde 2015. E é o que eu mais recomendo. Ele é um jogo realmente legal e você só consegui ir pra frente no jogo se você souber lidar com finanças, porque o jogo é totalmente baseado no dinheiro. Você tem que ter noção de quanto você tá plantando, vendendo, colhendo e etc. Eu já fiz um post aqui no blog só dando dicas de como crescer no jogo. 



Resultado de imagem para hay day



Dragon Mania, a lenda: Voltei a jogar recentemente. O objetivo do jogo é criar e treinar dragões. O mais legal de tudo é você cruzar os dragões, e existem de todo tipo. 


Resultado de imagem para dragon mania a lenda



Fazenda Feliz Pocket: Eu estou completamente apaixonada por esse jogo. O gráfico dele, é uma gracinha! Ele é uma fazenda, lógico. Só que um pouco diferente do hay day. Os objetivos são os mesmos, porem com algumas diferenças. No pocket você tem tarefas o tempo todo e sempre tem novidades. Você pode produzir mais de 300 tipos de produtos, além de fazer várias receitas. Diferente de outros simuladores de fazenda, a Fazenda Feliz Pocket possui espaço ilimitado no celeiro, e seus cultivos nunca serão perdidos. Os controles do jogo são super fáceis e intuitivos, e se acostumar ao toque na tela não será um problema para você. Qualquer pessoa que tenha jogado qualquer game grátis de simulação de fazenda irá reconhecer a interface. 


fazendafeliz13

A Fazenda Feliz Pocket é completamente grátis para baixar e jogar, mas possui uma variedade de compras dentro do app com preços razoáveis. 

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger