9 de junho de 2017

Playlist: 30 Músicas

Resultado de imagem para beijinho

Olá pessoal, eu quero pedir mil desculpas, por ter passado dias sem ter trazido nada pra vocês. Mas é que eu não estava muito bem, fiquei um pouco doente, mas já está nos conformes novamente! E sobre o post de hoje, eu quero dizer que pra mim parece que os dias não são os mesmos se eu não ouvir música. Acho que quase tudo que eu faço, preciso estar ouvindo música. Ninguém consegue ficar sem ouvir um som né? Então pensando nisso, eu escolhi 30, que ouço, até pra dar uma descontraída no blog, dentre elas músicas novas, antigas, antigas pra caramba e assim vai. Vamo lá? 










1. Despacito - Luis Fonsi
2. Enrique Iglesias - Bailando
3. Beautiful Girl - Sean Kingston
4. Você partiu meu ♡ - Nego do Borel
5. Acordando o Prédio - Luan Santana
6. Todo dia - Pabllo Vittar
7. K.o - Pabllo Vittar 
8. Vidinha de Balada - Henrique e Juliano 
9. Cheguei - Ludmilla
10. Love on Top - Beyonce
11. Miss Independent - Neyo
12. Taquitá - Cláudia Leite
13. Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper
14. O grave bater - Mc kevinho
15. Sensação - Mc Pedrinho
16. Olha a explosão - Mc Kevinho
17. Vai embrazando - Mc Zaac
18. Automaticamente - Mc maromba
19. Maravilhosa é ela - Léo Santana
20 . Encostas - Duas medidas
21. Eu te amo tanto - Sofia Oliveira
22. Amei te ver - Tiago iorc
23. Para de marra - Lexa
24. Lancinho - Turma do Pagode
25. The Perfect Life Moby - Wayne Coyne
26. Cravo e canela - Anitta
27. Hoje eu sonhei com você - Harmonia do Samba
28. Mad - Neyo
29. Menina Linda - Fantasmão
30. Daquela jeito - Harmonia do Samba


© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger