23 de junho de 2017

Avisos do mês + Batom Vult



Eai meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Comigo tá tudo ótimo. Quero começar, pedindo mil desculpas novamente por estar com o blog um pouco paradinho. Claro que com motivos importantes. Minha casa está em obra, por isso minha vida ficou de pernas pro ar e não consegui fazer nada relacionado ao blog e nem ao menos poder jogar lol, apenas trabalhar no meu jornal online. Depois do dia 30 desse mês ou até antes eu consiga trazer algo novo pra vocês certo? Prometo.










Na festa de hoje a noite eu vou usar esse batom mara da Vult Makeup Up na cor Goiaba *08*




A cobertura excepcional, portanto dispensa várias camadas, também economizando seu batom fazendo-o durar por muito mais tempo. Custou 23,00.




Aproveitem os tutoriais do blog, os goodies, revejam os posts do blog e deem muitas sugestões do que eu posso trazer pra vocês. 

Sigam o instagram do blog, que eu fiz a pouco tempo e que tá precisando muita da ajuda de vocês. Tá?


 ♡ Tumblr
 ♡ Fanpage
 ♡ Pinterest
 ♡ Jornal Online


Veja também: Como cultivar flores.
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger