28 de maio de 2017

Frases tumblr para legenda



Sabe quanto você tem uma foto incrível pra postar instagram/facebook e não tem legenda ou tá sem ideia pra colocar lá? Então, eu separei algumas frases, textos que eu encontrei no tumblr e resolvi mostrar pra vocês, vamos lá?






Na maioria das minhas fotos, dificilmente eu coloco texto ou frase, sempre aposto num emoji ou palavra que tenha significado pra mim e que tenha haver com a foto. Mas sei que, muitas pessoas amam frases e textos nas suas fotos, por esse motivo separei algumas que eu achei bonitas e que talvez vocês gostem.


1. " Ela tem alma de flor, mas anseia a liberdade de um pássaro. "

2. " Carpe diem: sinônimo: é bem mais que, aproveitar o dia, é se permitir sonhar por si próprio, concretizar planos e apostar num futuro rico de felicidade. "

3. " Já vi borboletas voarem faltando um pedaço da asa e rosas incríveis desabrocharem num copo com água. E é disso que me nutro pra acreditar que a meteorologia nem sempre está certa e que dias cinzentos podem ser prefácios de noites com sol. "

4. "  Seja você mesmo, todos os outros já existem."

5. " Moça da alma rosada, que nem o céu no fim de tarde; olhos brilhantes, que nem as estrelas; sorrisos, que nem a lua. Amo fotografia, música, poesia, escrever, livros, sonhos, animais, mistérios, infinito. "

6. " A gente que sente, vira água - desmancha, transborda. "

7. " Há poemas dentro de você que o papel não consegue aguentar. "

9.  " Eu até que gosto das flores que nascem no jardim, mas minhas preferidas são as que desabrocharam bem aqui, dentro de mim. "

10. " As borboletas, são cores, que voam. "
Manoel de Barros.

11.  " Meu olhar de timidez é poesia disfarçada. "

12.  Cê tem a alma serena… 

13.  " Meu verbo é sentir, e eu sinto, sinto muito. "


14. " Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. "

15. " Tão sensível ao charme das coisas simples da vida. "
Amélie poulain.
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger