5 de março de 2017

Corretivo Intense O Boticário ♡

Quem aqui ama estar sem olheiras? Todo mundo né? Hoje eu vim contar pra vocês, um pouco mais sobre um corretivo da boticário, que eu comprei faz alguns dias e que está me ajudando pra caramba!








Antes de mais nada, quero dizer que eu tenho muitas olheiras, muitas mesmo. Eu passo a maior parte do meu tempo, no computador, fazendo meu trabalho, eu trabalho em dois sites de jornal online, e lá eu coloco várias matérias sobre politica, economia, beleza, moda, educação, etc. Também gosto de passar o tempo jogando league of legends. Sem falar, que adoro ver vídeo aulas, das minhas matérias preferidas. E com isso, eu costumo a dormir tarde, mais ou menos umas 1:40 ou 2:00 da manhã. Eu sei que não é nada bom, e não faz bem pra saúde. Mas meu organismo já se adaptou com esse horário, infelizmente. E estou buscando formas de tentar dormir mais cedo, o que ajudará na diminuição das olheiras. Falei, falei, falei e nada da resenha, né? Vamos ao que interessa.

Na verdade, eu não iria comprar esse corretivo, eu estava louca atras de um corretivo da Ruby Rose, mas no dia que fui procurar, a maioria das lojas estavam fechadas. E porque, eu estava procurando esse corretivo? Porque ele custa em média 8,00 à 11,00 e porque li muitas resenhas de que ele era perfeito. Mas ainda não desisti de compra-lo.

Mas como no dia não tinha lojas abertas onde eu encontraria ele, resolvi ir no Boticário. E a vendedora me recomendou o Corretivo, da linha Intense. Eu testei, e sim ficou legal, escondeu um pouco as olheiras, mas ainda não estava como eu queria, pois eu estava suada, estava andando muito. Mas eu precisava muito de um corretivo novo e bom, pois o que eu tinha em casa não estava dando conta nem um pouquinho. Peguei na cor média e fui pra casa.





Estou pensando em combina-lo com o ruby rose, o que vocês acham? O corretivo da linha intense é bom sim, ele diminui as olheiras, mas eu não acho que ele seja 100%. Existem corretivos muito melhores e a minha sorte é que eu não tenho espinha nenhuma. Qual o corretivo que vocês usam? Compartilhem comigo, vou amar saber!


Informações: 
Cores: Claro, claro médio, médio, escuro.
Textura: Cremosa, grossa. O legal, é dar batidinhas em cima.
Durabilidade: 8 Horas. 
Preço: 26,90.
Quantidade: 8g


Mais informações:
 ♡ Tumblr
 ♡ Fanpage
 ♡ Pinterest
 ♡ Jornal Online

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger