6 de fevereiro de 2017

Metas 2017 ♡



Olá pessoal, já estamos no mês de fevereiro de 2017, pra mim o ano começou agora, porque, aconteceram coisas boas e ruins na minha vida, que me fizeram refletir ainda mas sobre o que eu quero no ano de 2017. Uma das coisas boas que aconteceram pra mim, foi uma viagem, super bacana que fiz com pessoas que eu gosto, ganhei experiencias novas, como quebrar meu bloqueio de mar, pra vocês entenderem, eu quero dizer que eu tinha um pouco de medo de entrar no mar e sempre ficava no rasinho, agora se eu pudesse, viveria no mar. E uma das situações ruins, foi a morte do meu gatinho, que foi brutal, e eu não estava pronta pra mexer no blog. Hoje, eu quero fazer uma listinha de coisinhas importantes e banais que eu quero fazer, comprar, etc ao longo do ano.
















1. Me empenhar no blog.
2. Ler o máximo de livros.
3. Fazer layouts tumblr.
4. Curtir mais a vida.
5. Ser paciente.
6. Fazer uma playlist de 100 músicas.
7. Conhecer novos lugares.
8. Fazer um curso de dança.
9. Me organizar mas.   
10. Ser fluente no inglês.
11. Criar um planner.
12. Pintar todo o meu livro anti estress.
13. Me aperfeiçoar nos jogos online.
14. Comprar mais 1 bolsa.
15. Reformar meu quarto. 
16. Comprar uma mesinha de escritório.
17. Assistir muitos filmes.
18. Aprender uma receita nova.
19. Economizar no dinheiro.
20. Manter sempre meu quarto organizado.
21. Dar um passo a frente, com o blog.
22. Ser a cada dia, uma pessoa melhor.
23. Tirar carteira de habilitação.
24. Caminhar e correr mais.
25. Emagrecer 5 quilos.
26. Aprender a usar delineador.
27. Tirar muitas fotos.
28. Comprar muitas pulseiras. 
29. Me tornar uma pessoa mais produtiva.
30. Colocar minhas séries em dia. 
31. Atualizar todos os meus posts antigos, como se fosse um desafio do meu blog.
32. Ajudar o máximo de animais.
33. Ser mais criativa.
34. Comer menos besteirinhas.  Quase
35. Fazer sempre resenha de livros e séries.
36. Parceria nova no blog.
37. Cursar veterinária.
38. Entrar na academia.

Bom, eu espero que eu consiga, acho que o 34 será o mais difícil! hahaha. Esse é um post que eu fiz pra esclarecer o que eu quero fazer daqui pra frente, algumas coisas são bem fáceis de conseguir, outras nem tanto. Se cada coisinha dessa lista, for realizada, vou dar um jeitinho de estar postando aqui no blog. 


© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger