11 de fevereiro de 2017

Acessórios do mês de Janeiro ♡



O post de hoje é sobre alguns dos acessórios que eu comprei no mês de janeiro de 2017, são super em conta e que pra mim, valem a pena, vamos ver quais são esses acessórios? Por favor, não reparem nas minhas unhas descascadas rs. Vamos lá!







1. Anel de Gatinho: Esse anel de gatinho, é de prata, e na verdade foi um presente, da minha sogra, 😙 ele é muito lindo, sou apaixonada por ele, sempre uso quando saio de casa, sem falar que combina com a maioria dos looks que eu uso.




2. Pulseira com pingentes: Essa pulseirinha, eu comprei numa loja de acessórios aqui da minha cidade, ela é dourada e tem os pingentes que eu acho que tem tudo haver comigo, 😍 exceto a torre eiffel, rs, pois eu nunca a vi de pertinho, ainda. Os pingentes dela são de, olho grego, uma coroinha, torre, e um coração. Custou, 10,50.




3. Pulseira Gato: Essa outra pulseirinha, eu comprei como um símbolo do meu gatinho, 🐭 que morreu, e eu queria algo que o simboliza-se, então achei que tinha tudo haver, pois eu andaria sempre com essa pulseira. Ele é de prata e custou mais ou menos 13,50.




4. Pulseira de Olho grego: Essa pulseira, não foi do mês de janeiro, e sim de Dezembro de 2016, em que eu fiz uma viagem pra Salvador, e comprei na praia, foi só bater o olho, fiquei apaixonada. Custou 5,00. 🌊⚓️




5. Presilha de Brilhantes: Usei poucas vezes essa presilhinha, pois eu não gosto muito de prender o cabelo, usaria para fazer um penteado e etc. Ela é linda demais! Também foi presente da minha sogrinha, que adora me presentear.





6. Brincos Corujinhas: Banhado a ouro, e é um dos meus brincos preferidos, comprado em 2016, mas fiquei com muita vontade de mostrar para vocês. Custou mais ou menos 18,80.





7. Chaveirosinho de Coração: Comprei numa lojinha, que tem muitas coisinhas fofas, aqui na minha cidade, ela é dourada e com brilhantes, custou 8,50.



© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger