13 de fevereiro de 2017

30 Fatos sobre mim ♡

Resultado de imagem para ilustrações fofas tumblr

Como prometido, aqui está os 30 fatos sobre mim, atualizado, espero que gostem, esse post é mais pra dar uma descontraída no blog. 









1. Sou extremamente viciada em joguinhos de celular.
2. Adoro histórias em quadrinhos.
3. Sou viciada em filmes e séries.
4. Sou canhota.
5. Jogadora de league of legends.
6. Já quebrei 20 fones de ouvido.
7. Sou louca por bolsas e pulseiras.
8. Não sei cozinhar bem.
9. Não gosto de pintar as unhas dos pés.
10. Não gosto que me façam cocegas.
11. Sou leonina, com muito orgulho.
12. Minhas frutas favoritas são: Maracujá, abacate, acerola e laranja.
13. Não sei passar delineador.
14. Adoro almofadas fofas e ursos de pelúcia.
15. Adoro coisinhas kawaii.
16. Gosto de anime.
17. Ouço músicas antigas.
18. Eu assisto coregrafias no youtube pra tentar aprender. .-.
19. Tenho 5 gatos.
20. Uso óculos de grau.
21. Amo maquiagem, mas não sei me maquiar bem.
22. Meu cabelo é enorme.
23. Adoro livros de colorir anti-estress.
24. Meu jogo favorito de celular é Hay Day.
25. Futura Veterinária.
26. Odeio quando mechem no meu quarto.
27. Odeio quando pegam algo meu, sem pedir.
28. Eu não gosto de dividir algumas coisas com outas pessoas.
29. Sou muito tímida.
30. Não gosto muito de viajar, viajo, mas repetidamente, várias vezes em um mês, não gosto.

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger