18 de janeiro de 2017

Livros em PDF ♡

Resultado de imagem para celular e notebook diy

É tão chato quando a gente ta sem grana pra comprar aquele livro que a gente sempre teve curiosidade de ler. Então. Dá pra ler na internet, em formato pdf. Por mas que você não tenha como ter um livro, você vai poder ler um em pdf no celular ou notebook e mas, você pode levar em qualquer lugar, não vai ter que sair por ai levando livros pra cima e pra baixo.











Eu separei 2 nomes de livros que eu li a sinopse e fiquei com vontade de ler, mesmo não sendo livros tão conhecidos, não sei se vou ler algum dia, mas fiquei bem curiosa. Então, vamos lá!

O SEGREDO
Eu confesso que tava louca pra ler esse livro, tipo, a muito tempo atrás. Eu li algumas páginas, mas por falta de tempo, não continuei, me parece interessante, é um livro cheio de frases e pensamentos. Ele fala, basicamente do segredo da vida, que é a lei da atração, e essa lei, rege tudo no mundo, tudo o que você faz volta pra você. Se fizer o bem, terá o bem, se fizer o mal, terá o mal. Enfim, esse livro me deixou bastante curiosa e com certeza, irei lê-lo.

Ano de edição: 2015.
Número de páginas: 216

13 COISAS QUE PESSOAS MENTALMENTE FORTES, NÃO FAZEM
Fiquei chocada com o tamanho do título. Ele parece ser um livro de auto-ajuda, não sei ao certo. Mas pelo título ser grande, me despertou vontade, de ler. E também pra saber quais são essas 13 coisas, rs. Ele parece mais aqueles tipos de livros que, você só lê, quando não tem realmente, nada pra fazer, mas não se deve julgar não é mesmo? Vou ler, se eu gostar ou não, venho contar.

Ano de edição; 2015.
Número de páginas: 272.

ONDE BAIXAR

Para quem não sabe como e onde baixar é simples, eu nunca vou em site especifico, normalmente, eu escrevo o nome do livro no google ao lado de minhateca. Lá você pode ou não encontrar os livros que você quer, no meu caso, sempre encontro. Além de livros, também à músicas para baixar, no mesmo. 
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger