5 de janeiro de 2017

Game da semana: Cooking Tale ♡


Volteeeei! Demorei, mas cheguei. Nem preciso dizer que eu espero que a virada do ano de vocês tenha sido maravilhoso e cheio de comida! Como vocês sabem, eu adoro jogos, eu estou sempre procurando coisa nova pra baixar e experimentar, foi assim que eu encontrei o joguinho cooking tale.





 E como funciona esse joguinho? É bem simples, ele te proporciona, ingredientes e utensílios pra fazer as comidas e servir aos diferentes tipos de clientes.

 Pratos: Hambúrguer, limonada, batata frita, carne grelhada, cachorro quente, frango grelhado, doce de maçã, donuts, cheeseburguer, além de outros muitos pratos que ainda não desbloqueei.

 Cidades: Com o passar do nível, as cidades mudam, eu por exemplo estou na segunda cidade, “ Donuts“.


Eu já estou viciada nesse joguinho, ele é simples, mas dá pra passar o tempo e se divertir. Tem um outro joguinho também, que ele é bem antigo, quase ninguém joga, ele se chama Cafeland e eu voltei a jogar ele, [ risos ], ele é um jogo bobinho mesmo, de facebook, mas eu curto esses joguinhos e acho divertido, afinal, cada um tem seu gosto. Eu espero que tenham gostado do post de hoje, só pra descontrair esse ano novo, que começa. E pra quem ainda não conhece a página de facebook do blog, é só clicar aqui e dá uma curtida. Beijos e até a próxima! 

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger