30 de janeiro de 2017

Beleza: Produtinhos da Semana ♡



Olá meninas! Vou logo avisando que o assunto de hoje é grande, pra quem adora produtos de beleza, chegou no post certo, eu vim compartilhar com vocês, alguns produtos maravilhosos! Vou fazer uma breve resenha, pra vocês ficarem por dentro dessas belezinhas. Espero que gostem, tanto quanto eu. Vamos nessa!








A natura, lançou algumas novidades, uma linha de batons balm da Aquarela, com várias cores exclusivas e um formato diferente. Eu resolvi comprar um, pra testar! Antes de mais nada, quero dizer que ele é um batom hidratante, tem coisa melhor? Ele tem uma textura cremosinha e macia. 


Batom Balm, cor cereja

Preço:  36,90.
Peso: 2,3 g.
Onde comprar: Lojas da Marca Natura.
Descrição: Lápis Labial.

Composição: Ricinus Communis Seed Oil, Caprylic/ Capric Triglyceride, Octyldodecanol, Ethylhexyl Palmitate, Candelilla Cera, Cera Alba, Ozokerite, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Parfum, Mica, Tocopheryl Acetate, Butyrospermum Parkii Butter, Ethylhexylglycerin, Hydrogenated Vegetable Oil, TBHQ, BHT. Pode conter: CI 77491, CI 77891, CI 15985, CI 77002, CI 77007, CI 45410, CI 77499, CI 77492

Componentes não indicados para pessoas com rosácea e/ou pele sensível: Parfum: perfume.



Floratta in Rose - Sabonete

O Sabonete Perfumado com a deliciosa fragrância Floratta In Rose vem em uma embalagem com duas barras de 90g cada para deixar a hora dos cuidados diários ainda mais deliciosa, enquanto deixa sua pele mais macia, perfumada e hidratada.

Após o banho, hidrate e perfume todo o corpo com o Óleo Perfumado e depois aplique o Des. Colônia para manter essa fragrância deliciosa em sua pele por todo o dia.

A sua fragrância favorita sempre presente nos seus cuidados diários. 

Informações: 

- Somente para uso externo.
- Manter o produto ao abrigo da luz e calor.
- Descontinuar o uso em caso de sensibilização.
- Manter fora do alcance de crianças.


Mais informações: 
Preço: 21,55.
Peso: 90g cada.
Onde comprar: Lojas físicas e online O Boticário.

Minha opinião:

Quando comprei ele, fiquei louca. Porque eu amo, coisas fofinhas. Melhor sabonete! Fiquei apaixonadinha por ele. O formato dele é tão perfeito, que dá pena de usar, e realmente, não tive coragem, não vou usa-lo tão cedo! rs. Meninas, comprem e me digam o que acharam.







Make B. Trio de Corretivos Camouflage


O Make B. Trio de Corretivos Camouflage possui uma fórmula dermatologicamente testada de alta cobertura. A sua textura cremosa facilita a aplicação do trio de corretivos, promovendo uma uniformização da pele e corrigindo e ocultando as pequenas imperfeições da pele do rosto, como as áreas avermelhadas e olheiras. Combinando as cores dos corretivos, você pode deixá-la adequada ao seu tom de pele, ficando com uma aparência mais natural e ainda mais bonita.

Modo de usar: Aplique o tom verde sobre a região que deseja neutralizar (olheiras ou áreas avermelhadas), espalhando suavemente. Em seguida, repita o processo utilizando os tons de bege sobre a cor verde, adequando-os ao seu tom de pele.

Informações:

Preço:  46,07.
Onde comprar: Lojas físicas e online do O Boticário.


Minha opinião:

Não tenho muito que falar, usei poucas vezes. Pois tenho outros corretivos cheios, e não gosto de sair abrindo tudo vez. rs. Percebi que ele tem uma alta cobertura, atendeu minhas necessidades e é um produto de boa qualidade. Mas, acredito que varia de mulher para mulher, algumas não se dão muito bem.
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger