13 de outubro de 2016

Decorando o celular: Pinterest ♡




Olá pessoal, o post de hoje é bem diferente e curto, vim mostrar a vocês como deixar o celular com sua cara. É bem fácil! Eu gosto muito de visitar o pinterest e baixar imagens que tem super haver comigo, quer saber mas? Vem cá!



Como eu havia dito, o post de hoje esta diferente, fiz um pequeno vídeo, mostrando as imagens que me inspiram. 

Essas imagens que me inspiro, uso como papel de parede no meu celular. Para baixar as mesmas imagens que tenho na minha página no pinterest, é só me procurar lá: Anne Lima

Complemento: Mudar os ícones também é uma boa opção, usando o app cocoppa. Já fiz um post sobre, porem irei atualizar em breve.

O vídeo não ficou com uma qualidade muito boa, pois não costumo fazer vídeos. 

Fiquem a vontade, agora é só curtir o vídeo! Beijos.


© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger