26 de setembro de 2016

RPG: Amor Doce ♡

Resultado de imagem para amor doce

Quem não conhece Amor doce? Você já deve ter visto, ou ouvido sua amiga falar, mas se você não conhece vou te mostrar agora, é um jogo de rpg, super fofo, delicado e romântico. Se quiser saber mas, vem comigo!



O amor doce é um jogo online de rpg de namoro para meninas, você só precisa criar uma personagem, do jeito que quiser, com vários tipos de cabelos, cores e etc. A história se passa no colégio. No ad, você precisa fazer todas as missões e seguir todos os objetivos. No começo, você tem direito a um tutorial, é um pouco bobinho no começo, mas o tutorial passa rápido, então não se preocupe, o jogo está disponível em android e ios.

Objetivo do jogo: Você precisa conversar com os garotos, digamos que as frases do jogo estão prontas, ou seja, você não digita nada, apenas escolhe alguma frase, dependendo do que você escolha, seu loveô pode aumentar ou diminuir com o personagem que você esteja conversando.

Com o passar dos episódios, você vai conhecendo personagens próprios do jogo. Como nathaniel, Castiel, Lysandre e outros.

Pra você jogar precisa ter PA [ Pontos de ação ] quando você gasta todos os seus pa's você precisa esperar até o dia seguinte para ganhar mais 11 pontos de ação e poder jogar novamente. Ou você pode comprar com dinheiro real.


Resultado de imagem para amor doce


No jogo você ganha um apartamento e um mapa para saber os locais. Alguns episódios são bem chatinhos por conta dos desafios que ficam quase impossíveis de completar.

Forum: No jogo você pode visitar o fórum, onde tem todas as informações do jogo, página de entretenimento com outras garotas, joguinhos e ajuda e suporte.

Eu gosto bastante do amor doce, ele é um joguinho bem legal, dá pra passar o tempo e fazer novas amizades. Eu não jogo muito, por falta de tempo e estou no episódio 11, apesar de ter começado a jogar ele faz muito tempo. E quem quiser me ter como amiga no amor doce é só comentar aqui embaixo o nick que eu adiciono com prazer. Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem bem e até a próxima!
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger