27 de setembro de 2016

Nostalgia: Sally's Salon ♡

Resultado de imagem para sally salon

Eu gosto muito de lembrar das coisas que eu fazia a alguns anos atrás, hoje eu estava pensando bastante sobre isso, ai me lembrei que eu amava jogar Sally's Salon, não só esse jogo muito legal, como eu visitava sites de jogos de meninas, que eu passava o dia todo no computador só jogando, eu me recordo que eu tinha até um caderninho com uma lista enorme com vários sites, era uma época boa, [ não que atualmente não seja ], mas eu não tinha preocupação com nada.





E como funciona esse joguinho? Basicamente você ajuda a Sally, a cuidar do salão de beleza dela, você precisa ajuda-la a ter um salão apresentável. Você pode lavar, tingir, cortar, pentear em 50 níveis diferentes. Use os lucros para contratar ajudantes. 

Eu tentei achar o jogo gratuito e completo, porem não encontrei. Mas achei o Sally Studio, que é a mesma coisa, porem com outras coisas a fazer, basicamente para cuidar da saúde dos clientes.


Resultado de imagem para sally spa

 Para jogar Sally Studio, é só clicar neste link e baixar. 
 Jogo portável: Consome menos espaço no computador.
 Idioma:  Português.
 Para instalar é fácil, só extrair de um ícone bem parecido com livrinhos, talvez no seu computador ou notebook, o ícone seja diferente.
 Qualquer dúvida, pergunte nos comentários.

Eu dei uma baixada pra ver se está tudo certinho, para poder passar a vocês. Então não se preocupem, print abaixo. O jogo não fica em tela cheia, apenas no meio da tela, nos cantos é preto. A resolução me lembra pixel.








© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger