18 de agosto de 2016

Lugares que eu gostaria de conhecer ♡

Eu nunca me incomodei em fazer viagens, não sou muito ligada a isso, sou bastante caseira. Mas como qualquer pessoa normal eu tenho vontades sim de viajar pra lugares legais. E hoje eu vou contar pra vocês que lugares são esses e que vocês podem se identificar, venham comigo.



O lugar pra onde eu quero muito viajar é Orlando, pra conhecer a Disney. Eu sei que pode demorar muito, mas muito mesmo pra eu conseguir ir lá, por questões de ter outras prioridades na minha vida, mas antes tarde do que nunca. Eu pesquiso muito sobre lá e quanto mais eu vejo as fotos e vídeos mais eu fico louca pra conhecer! 



Outro lugar que também quero conhecer é Fortaleza, por conta de que uma amiga minha que foi lá e comentou que o lugar é maravilhoso e que se ela pudesse voltaria mais vezes. Mas não é uma vontade tão grande quanto ir a Orlando.


Eu gosto muito de lugares que me trazem harmonia bacana. Aqui na Bahia onde eu moro, tem lugares lindos! Mas por questões pessoais mesmo não tive tempo de conhecer algumas das praias aqui, apesar de não gostar muito de ficar exposta ao sol. Aqui na Bahia tem muita praia linda, muitos locais bonitos pra se conhecer.


Ouvi muitos comentários bons sobre As praias de Acapulco, no México. Estou louca pra conhecer as comidas do México. Mas penso que essa viagem pode ser pro futuro mas distante.


Eu espero que eu consiga um dia conhecer esses lugares e tantos outros. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e até a próxima.


© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger