14 de julho de 2016

Jogos preferidos ♡


Pra quem é apaixonado por jogos, eu vou recomendar os jogos que eu jogo e os que eu não jogo mais, porem também são bons. Meu blog está bastante focado em beleza e saúde, mas hoje eu quero dar uma mudada e falar sobre jogos que é o que eu mais amo.

O jogo número 1 da minha lista, é o League of Legends. E como não ser, não é verdade? Nada, é perfeito sem o nosso lolzinho de cada dia. O lol é um jogo multiplayer online battle arena, foi lançado em 27 de outubro de 2009. É um jogo que eu recomendo pra caramba, lógico que o jogo tem seus contras, como jogadores ruins, que fazem muita besteira durante toda partida. Qual o objetivo do jogo? Destruir o nexus da equipe adversária. Quem quiser jogar comigo no lol, é só comentar que eu passo o nick.


Um outro jogo, que é muito bom, sem sombras de dúvidas é o Perfect World. Eu não jogo mais como antes, eu jogava a uns anos atrás, esqueci tudo, voltei a jogar novamente, mas ele está com coisas diferentes, alguns itens não existem mais no jogo. Tem gênero MMORPG, lançado em Julho de 2005. Não vou nem comentar do gráfico que é perfeito. Tem muitas classes e várias opções de rosto.


Forsaken World: Pra quem não tem muito espaço no computador, quer optar por algo mais leve, foi lançado em 2012, pelo desenvolvedor Perfect World. Ele tem o mesmo esquema do PW, com algumas diferenças, como por exemplo não ter que renascer. Joguei ele por mais ou menos 2 anos, não jogo mas e recomendo muito.


The sims: É uma série de jogos de simulação de vida real, o primeiro jogo da série foi lançado em 2000. Da série the sims, já estamos no The sims 4. É um jogo super divertido, da pra mexer em tanta coisa, explorar o mundo, viajar, trabalhar, ter bebês, netos, criar até alienígena. Ah, um detalhe seu sim morre, mas existem opções para que ele não morra. É uma diversidade tão grande, desde o the sims 1, até o the sims 4. No the sims 3 por exemplo, você obtêm expansões onde você pode criar zumbis, fadas, lobisomens e outros que não me lembro, além de poder ter animais, estações do ano, é muita coisa. E eu me divirto muito com esse jogo, porque foi o jogo que eu joguei a minha infância/adolescência toda e tô aqui com 20 anos e ainda jogo quando eu posso, então de toda forma é um jogo super especial pra mim e que eu recomendo a vocês. Eu já até falei sobre ele aqui no blog e deixei o link pra vocês baixarem ele, mas no momento só disponibilizei o link do the sims 3, é só ir na tag jogos e dar uma procuradinha.




Eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas, pesquisem bastante sobre eles e se vocês gostarem de alguns deles, baixem, joguem que vale super a pena. E se tiverem alguma dúvida, pode comentar que eu vou responder com muito carinho, até a próxima!

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger