11 de junho de 2016

Filmes de terror e animação ♡


Faz um tempo já que eu não publico sobre os filmes que assisti, estou sempre abordando assuntos de beleza e saúde e esqueço de outros temas que também são legais. Hoje vou contar pra vocês sobre os filmes de terror e animação que eu assistia e os atuais.

Ah muito tempo atrás eu assistia muitos filmes de terror, mas nunca sozinha, claro. Sempre com minha mãe ou prima, enfim. Não que eu seja muito velha, mas naquela época a gente não tinha internet descente pra baixar um filme, eu acho que ninguém né. Era no tempo que todo mundo saia de casa numa tarde ensolarada pra ir na locadora alugar filmes pra entregar na segunda. Aposto que você também fazia isso. Minha mãe e eu alugávamos alguns filmes de terror e animação. Não me lembro muito bem, mas assistimos O chamado e O chamado 2, se eu não me engano acho que massacre da serra elétrica. Eu era uma pré-adolescente que gostava de filmes de terror, quando anoitecia eu não conseguia dormir. Porem continuava querendo ver os filmes. Mas como faz um bom tempo isso, não consigo me lembrar dos títulos dos filmes. Eu gostava e gosto ainda de filmes de suspense que não tem terror no enredo, eu assisti com meu namorado o filme A visita. Muita gente não gostou do filme, colocaram muita expectativa, com pensamento de ter terror contido. O filme de terror que eu assisti atualmente foi Freddy vs Jason, que eu não fiquei com tanto medo assim e também não vou colocar sinopse pra o post não ficar enorme e cansativo.

A visita: Dois irmãos são mandados pela mãe, pra visitar seus avós, que moram numa fazenda afastada. Depois de alguns dias essas crianças percebem que ah, algo de errado nesses avós, que eles estão envolvidos em um conflito muito perturbador, que colocam a vida dos netos em perigo. Gente, eu estou morrendo de vontade de dar spoiler a vocês, eu tomei tanto susto com esse filme, que quase tive um infarto, eu tomei MUITO susto, em alguns sites eu fui ler alguns comentários de pessoas que assistiram o filme e acharam o filme um lixo, eu concordo que o filme não teve uma filmagem "boa", mas eu tomei muito susto, comentaram também sobre o filme ter comédia, não me lembro disso no filme. Mas com certeza existe sim filmes muito melhores.

Os outros: Ocorre durante a 2º guerra Mundial, em que Grace decide se mudar com seus filhos, pra uma mansão isolada, afim de esperar seu marido. Seus filhos possuem uma doença estranha em que eles não podem receber sol, a casa onde vive é uma total escuridão. É um filme de suspense bem legal, no começo é um pouco complicado, mas depois você consegue entender melhor o filme.

Mesmo que eu seja uma mulher eu continuo sim vendo animação, os meus preferidos são: Divertidamente, Minions, Alice no País das Maravilhas, Hotel Transilvânia, Pac Man, Up - Aventuras, Madagascar, Operação Big Hero, Tinker Bell, Malévola, Cinderela, Kung Fu Panda e a Era do Gelo. Creio que vocês já devem ter assistido a maioria, eu gostaria até de dar a sinopse de todos os filmes de animação, então resolvi escolher apenas 1.
Alice no País das Maravilhas: Trata-se de uma aventura de uma garota, Alice que, ao cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de mistério e personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas e a Rainha Branca, a escuridão está por todos os lados. 



Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, que eu fiz com muito carinho como sempre, pra finalizar eu quero recomendar mais um filme, que não é de terror nem animação, se chama Amor e Revolução [Colônia] que tem como protagonistas principais Emma Watson e Daniel Bruhl, é baseado em fatos reais, realmente aconteceu e vale a pena ser assistido, até a próxima!
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger