16 de maio de 2016

Receitinhas fáceis ♡

Imagem de food, heart, and pie

Quem não gosta de receitinhas fáceis? Eu amo, aquelas que vem prontas e a gente só precisa dá um toque final. Continue lendo o post, para saber quais são essas gostosuras e algumas das receitas não são tão saudáveis mais também, comer uma vez ou outra, não vai te matar. Então se você for fitness e passa longo dessas coisas, acho melhor ver o próximo post, hahaha.


Sabe aquelas massas de pasteis que você encontra em supermercado? Então, é muito fácil, porque a massa já vem prontinha, basta você acrescentar o recheio de preferência, calabresa, carne, etc, fechar e fritar com óleo. Depois de alguns minutos, já está pronto. Se você preferir fazer a massa, os ingredientes são: água morna, 1/2 de farinha de trigo, 1 colher de óleo de massa, 1 colher de álcool ou cachaça, sal à gosto. O modo de preparo é bem fácil, misture farinha, sal, óleo e a cachaça, vá acrescentando água morna aos poucos, até dar uns pontos de sova. Abra o rolo, recheie e frite, o óleo precisa estar bem quente, mas tome cuidado, se você for criança peça ajuda a um adulto ou responsável. Uma dica importante é secar os pasteis em guardanapos, para retirar o excesso de óleo.

Desde pequena eu amava e amo né, misturar banana com leite em pó, não vejo muito as pessoas falando ou fazendo isso, mas eu sempre gostei de fazer.

Ingredientes: 3 Bananas maduras, açúcar, leite em pó, se preferir pode usar farinha láctea também. Corte as bananas em rodelas, acrescente o açúcar, leite em pó, farinha láctea e pronto! Sirva-se.

É sempre bom comer no almoço de preferência, o colorido do prato abre mais o apetite.

Ingredientes: Cenouras, batata, sal à gosto, milho verde, ervilha, azeitonas picadas, maionese, palmito. Pique a cenoura e a batatas, coloque - os numa vasilha, misture com o resto dos ingredientes, caso queira adicionar algo a mais, fica a seu critério, a ideia é colocar bastante maionese.




Todo mundo sempre faz uma misturinha boba, que fica uma delícia, por exemplo: eu mergulho waffles no yorgute, coloco açúcar no abacate, mergulho biscoito no café, biscoito com goiabada. Você tem alguma misturinha que sempre faz? Conta pra mim!
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger