25 de maio de 2016

Joguinhos para blogueiras e vlogueiras ♡

Imagem de cute, kawaii, and rilakkuma

Eu estava fuçando meu celular, quando eu me deparei com um joguinho chamado Sarah Secrets, fiquei bastante curiosa e fui logo baixando pra ver como seria. Quando eu abri o joguinho pra ver como era eu gostei bastante, porque era para blogueiras, ou pra você "brincar" de ser blogueira.







O jogo funciona mais ou menos assim, a Sarah Secrets, tem um blog e ela tem algumas páginas já escritas, você lê e ela te dará opções pra você tomar e decidir o que a Sarah deve fazer nas situações que ela passa.

Outro jogo para blogueiras, é o Dear Diary. É basicamente a mesma coisa do Sarah Secrets.

Joguinho para vlogueiros: É o Vloguer Go viral. Nele, você ganha um quarto, que é o seu escritório, com computador, mesinha e uma cadeira. Você faz vídeos, não você, mas o seu personagem. Você escolhe as opções, tem o tempo certo, pra pesquisar, gravar e editar os vídeos.

Você precisa curtir os bons comentários e bloquear as pessoas maldosas, quanto mais você grava, mais aumenta suas visualizações. Com o passar do nível você upa seus equipamentos e decora todo seu escritório.

O joguinho não é nada muito grande, mas quem gosta mesmo de mexer com vídeos, já se interessa com certeza. 




© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger