24 de maio de 2016

Exercícios em casa ♡



Pra você que não gosta de frequentar academia, pelo simples motivo de ter que se alongar na frente de um monte de gente, ou porque seu orçamento não está lá como você queria, seja lá que motivo seja, fazer exercícios em casa é a melhor opção.





Eu estou fazendo exercícios em casa, porque eu apenas estou querendo ficar saudável e não ficar "parada". Existem vários tipos de exercícios que pra muitas pessoas podem parecer bobo e que não fazem efeito, mas estão muito erradas quanto a isso.

Alguns treinos são simples, você não vai precisar de aparelho e ficar horas se exercitando pra ter resultado. 

Como eu me exercito? Eu faço um alongamento, bebo bastante água antes e depois, pois é muito importante manter a hidratação.

E esses exercícios eu copio, vendo no youtube, ou até mesmo por aplicativos de celular. Como eu não sou apta a fazer exercícios, eu não praticava nenhum esporte nos tempos de colégio nem fora de colégio, então depois dos exercícios eu fico com dores depois ou no dia seguinte, por justamente não estar adaptada.

Então é bom que você não force muito, querendo extrapolar o tempo de exercícios que você pode fazer, afinal de contas, tudo tem limites.

Caminhada também é uma ótima pedida.


© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger