12 de abril de 2016

Pack de enfeites para blog ♡



Eai meninas, hoje eu vim liberar um pack de enfeites para post de blog, que são essas imagens que nós colocamos antes do post, acima de cada post para ser mais clara, como esse meu aqui acima. Eu separei algumas imagens que estavam na minha página no we ♡ it. Espero que vocês gostem, e por favor não repassem o pack, é apenas para uso próprio.




O estilo de imagens que estão no pack, são os que eu uso, de comidinhas, copos.

Eu gosto de usar esses tipos de imagens, por mais que as vezes não tem nada haver com o assunto, porque eu acho que chama mais atenção, agora se você postar um assunto muito chato, sem conteúdo, o leitor vai ficar decepcionado, pois a imagem é que te chama pra vir ler.

Se vocês gostarem das imagens, peçam o meu nick do weheartit, que eu postarei no próximo post, não vou postar só por postar.  Tamanho do pack: 3.2 mb

Download do pack pelo mega: aqui.



© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger