17 de abril de 2016

Desenhos antigos favoritos ♡


Eai, pessoal tudo beleza? O post de hoje é um pouco diferente, eu nunca postei nada sobre isso aqui, e alguns dias eu comecei a assistir desenhos antigos, no youtube, sites que eu encontrava no google, eai eu tive a ideia de compartilhar com vocês, os desenhos antigos que eu via, também vou mostrar os desenhos atuais que eu ainda assisto de vez em quando, não é porque nós somos adultos que vamos deixar de assistir o que gosta, afinal esses desenhos atuais conseguem a atenção de pessoas de qualquer idade.





Os videos estao aqui embaixo, não precisa assistir todos, apenas relembrem algum episódio, e se gostam de algum, lembram, é só comentar e compartilhar o post.


Desenhos antigos:



Desenhos atuais:







Esses são alguns dos desenhos antigos que eu me recordo, um que eu procurei bastante e não consegui encontrar dublado foi, Thornberrys. E os atuais com certeza chamam atenção de todos, o meu preferido é com certeza apenas um show e hora de aventura. 
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger