23 de março de 2016

Resenha: A herdeira ♡



Estou novamente aqui, pra mais um post pra vocês. Eu nunca fiz um post desses aqui antes, de resenha, então me desculpem qualquer erro. Eu não li todo o livro e também não vou esperar o livro acabar pra fazer a resenha, porque vai demorar um pouquinho então, vou fazer uma breve resenha até onde eu li, quando eu terminar todo o livro faço a parte 2. 





A herdeira é o livro número 4, da série A seleção. 
Autora Kiera Cass.

Nas minhas palavras, o que eu interpretei do livro, antes de tudo devo dizer que a leitura do livro é bem fácil de ser entendida, as palavras são conhecidas, não são como os livros rebuscados, enfim.

A herdeira é um livro que fala sobre a Eadlyn, futura rainha do reino, ela ajudava o pai com algumas coisas do reino, ela soube que ele estava muito cansado pra dar conta de tudo aquilo e que ela precisava dar continuidade, mas o povo do seu reino estava muito insatisfeito, com isso os pais dela deu a ideia para ela distrair o povo, fazendo uma seleção.

A filha do casal ficou indignada com essa situação, porque ela nunca pensou em casar com uma pessoa que não amasse, não queria contos de fadas, a seleção funcionava com 35 pretendentes onde iria acontecer encontros, festas e tudo mais, ela foi conhecendo alguns rapazes no meio disso tudo, rolou desentendimentos e algumas outras coisas que não dá pra contar, irei parar por aqui porque não posso sair dando spoiler assim rs.

Mas foi até onde eu li até agora, estou na página 182, não sei quando irei terminar porque estou com muito pouco tempo. Espero que vocês tenham gostado da minha humilde e pequena resenha, não sou muito boa com isso, mas me esforcei ao máximo pra me lembrar do que eu li, se eu errei em alguma coisa, ou interpretei algo errado no livro, por favor me corrijam ok? rs.

Na verdade fiz essa resenha pra mostrar a vocês que esse livro, é maravilhoso, ele me encantou, quanto mais você lê, mas você fica curioso, então leiam ou se já leram me contem a opinião de vocês aqui embaixo nos comentários, compartilhem, e curtam no google mais.
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger