16 de fevereiro de 2016

Joguinhos ♡


 

Olá, tudo bem com você? Hoje eu vim mostrar a minha lista de jogos para passar o tempo. E esse post vai ser dedicado a você que esta na fila, esperando sua vez na visita ao dentista.





Bom, vocês sabem que eu sou louca por joguinhos de celular, tudo que eu encontro eu quero instalar pra testar, logo em seguida se eu não gostar eu apago é claro.

Vamos a lista:
  • Tap tap dash: Gente esse joguinho é perfeito e ao mesmo tempo da muita raiva. Na primeira fase você ganha um pássaro vermelho, e você vai direcionar esse pássaro a andar, girar e etc, com o passar do nível você vai ganhando outros animais e a velocidade do direcionamento do animal aumenta. O que leva você errar muuuitas vezes e isso irrita. Estou no nível 14.

  • Quiz Up: Já fiz uma resenha desse jogo aqui no blog, só clicar nesse link aqui.

  • Hay Day: É um joguinho de fazenda, que pra você conseguir passar de fase leva dias, meses, eu jogo ele à 2 anos, se não me engano. Nele você planta, colhe, realiza tarefas, compra máquinas, produz alimentos, massas, sucos, frituras entre outros. Você compra animais como: vacas, porcos, galinhas, ovelhas e cabras. Você ganha vales para obter, cavalos, coelhos, cachorros e outros. Você obtêm barco para realizar pedidos também, além de ter uma cidade ao lado da fazenda onde você atende visitantes. Pode também ter um rio onde você pode pescar peixes. Vou fazer uma resenha desse jogo quando eu tiver oportunidade pois acho que ele deve ser mais detalhado. Estou no nível 52.

  • SimCity: É bem legal, ele tem muita coisa pra fazer e isso torna o jogo muito cansativo, desde então apaguei ele. 

  • Candy Crush Saga: Eu era super apaixonada por esse jogo, ultima vez que joguei ele eu tava no nível 154, 155.. Ele é bem legal e dá pra passar o tempo.

  • Dragon Blaze: Estou jogando muuuito esse jogo, é de rpg de fantasia medieval. E tem uns personagens muito fofos. O objetivo do jogo é encerrar a guerra entre humanos e várias raças. Você pode ter centenas de aliados colecionáveis e personagens do enredo.

  • Food Streed: Joguinho de restaurante, que você precisa atender pedidos, coisa básica. Plantar e colher, não conheço bem do jogo pois estou ainda no nível 11.

  • Dragon Mania - A lenda: Eu amo muito esse joguinho, é muito divertido. Você pode ter seus dragões, cruzar os dragões e obter tipos de dragões que nem da pra imaginar, exemplo: dragão faraó. Esse é outro jogo que merece com certeza uma resenha.
Quero testar os seguintes jogos:  Call of champions, legend online, eternal arena e ace of arenas.





Twitter: @anne_Lmm
Tumblr: Julietizei. 
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger