24 de janeiro de 2016

Alimentação saudável ♡



Só passei um dia sem postar. Vim compensar tá? O post de hoje é com uma intenção de melhorar sua vida, isso mesmo. Sua vida, minha vida, a vida de todas nós. Mas chega de enrolação e vamos lá, clica em leia mais para continuar tendo acesso ao post sobre alimentação saudável. Ironizando com a imagem de post.







Todo mundo sabe que pra ter um corpo bacana, uma vida saudável, ter menos chances de doenças é super importante ter uma alimentação legal.

Sem falar que ajuda muito sua pele, dizem que a cenoura é um grande aliado nesse quesito. Eu mesma tinha e ainda tenho confesso, uma alimentação que não é muito boa. Mas eu estou tentando mudar, não dá pra mudar da noite pro dia.

Eu já tentei até ajudar uma amiga com isso, porque ela queria muito perder peso, eu fiz uma dieta pra ela, mas ela não seguiu huahaua, mas depois de um tempo ela teve força de vontade, foi lá, fez dieta, começou a praticar esporte e hoje tá ai, com o corpo que queria.

Eu mesma não reclamo do meu corpo não, só algumas coisinhas. Eu peso 45, as vezes 46, tô bem comigo mesma, porém confesso que eu queria sim ter um corpinho mais durinho e tal, necessito de academia, mas cadê a coragem?

Prometo que vou fazer. Indo ao assunto, algumas meninas se sentem super mal com corpo, ficam super acima do peso, ou muito abaixo do peso, cada uma com uma coisa, então gente; o que eu quero dizer é que: Não adianta você querer, você precisa ir lá e fazer.

Muitas garotas não tem ajuda de um orientador, ou até mesmo tem vergonha de falar do corpo.

E isso não deveria existir. Que tal começar com uma alimentação saudável? 

Vou dar umas dicas de alimentação pra vocês. Não é naaaaada magnifico, mas pode ajudar.


Pela manhã: Torradas, leite, 1 fatia de pão, frutas, cereais. Em pequenas quantidades, você irá se satisfazer.
Almoço: Arroz, carne magra ou peixe, muita salada, verduras e sucos. Deixe seu prato bem colorido.
Pela tarde/lanche: Frutas, yorgute, suco, barra de cereal, água de coco.
Pela noite: Leite, frutas, sucos. Nada muito forte para que você tenha uma boa digestão.


alimentos-que-nao-engordam-a-noite-3.jpg

Eu não tô dizendo aqui, que você tem que parar de comer o que você come, só tente melhorar, tentar seguir alguma coisa, eu dei dicas apenas de alguns alimentos que eu acho que são bons, lógico que existem muitos outros.

No quesito comer besteiras, não dá pra parar de comer, mas você pode sim cortar, se você conseguir parar, ótimo.

E uma boa alimentação seguida de exercícios físicos, até mesmo feitos em casa, é essencial.

Alimentação saudável faz bem pra pele, pro cabelo, pras unhas e pra ter um corpo bem bonito.

Espero de verdade que tenham gostado das dicas, não é nada profissional, mas eu dei uma pesquisada antes e acho que pode ajudar quem precisa.

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger