22 de janeiro de 2016

40 Fatos sobre mim ♡


Hoje eu fiz uma lista de 40 fatos sobre mim. Na verdade deveriam ser 50, mas não consegui. Assim vocês podem saber um pouco mais sobre mim. 

  1. Eu sou canhota.
  2. Não gosto que toquem nos meus joelhos.
  3. Não sei cozinhar.
  4. Gosto de fazer várias coisas ouvindo música.
  5. Eu tenho um apelido de infância " Inha " que um primo colocou. Então algumas pessoas da minha família só me chamam assim.
  6. Eu não gosto de pintar as unhas do pé.
  7. Eu não gosto de ver filmes românticos porque sinto vontade de chorar.
  8. Não gosto de assistir Piratas do Caribe, gosto do ator Depp, mas não curto o filme.
  9. Eu amo suco de maracujá.
  10. Eu amo a matéria e História.
  11. Eu sinto muita sede, meio que anormal.
  12. Sou do Signo de Leão. Eu amo meu signo.
  13. Quando eu era criança, sonhava em ser Modelo. Mas isso era coisa de criança mesmo, atualmente morro de vergonha se alguém ficar me encarando.
  14. Minha fruta preferida é Acerola.
  15. Não sei usar delineador.
  16. Amo ursinhos de pelúcia.
  17. Fã da Sasha Pieterse Troian Bellisario. (Atrizes do Pll)
  18. Tenho vontade de fazer tatuagens.
  19. Tenho medo de injeção.
  20. Gosto de kawaii
  21. Adoro fones de ouvido personalizado.
  22. Vivo ouvindo músicas antigas.
  23. Não vivo sem meu celular.
  24. Minha cor preferida é rosa e verde clarinho.
  25. Desde 2015 amava religião hindu, é super interessante.
  26. Já tentei ser vegetariana.
  27. Já joguei todos os jogos de The Sims.
  28. Odeio mamão.
  29. Tenho 6 gatos.
  30. Quando eu tinha 11 anos, eu perdi um gato que viveu comigo durante 4 anos e eu sofri muito com isso. Passei meses chorando.
  31. Uso óculos de grau.
  32. Durmo muito bem com chuva.
  33. Sou apaixonada por colares.
  34. Amo Batom vermelho.
  35. Amo comer abacate.
  36. Eu amo o filme Harry Potter.
  37. Quando eu puder financeiramente irei abrir uma ONG para animais de rua.
  38. Já tive 3 tartarugas e todas fugiram.
  39. Meu cabelo é grande.
  40. Sou apaixonada por suco com muito gelo.

© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger