28 de dezembro de 2015

Perdi o tumblr e agora ? ♡



Até agora não caiu a minha ficha. Eu deletei meu tumblr de 5 anos sem querer. Não dá pra acreditar, pode parecer besteira pra muitos, mas é muito pra mim. Perdi tantas coisas, trabalhos, posts, seguidores, amigos e não tem como recuperar, eu não estava usando mais tanto ele assim, mas iria deixar como lembrança. Agora já era, pelo menos consegui salvar minha url em outra conta. Que continua sendo julietizei, depois dessa acho que não irei recomeçar, é difícil conquistar tudo novamente, irei continuar com meu trajeto aqui no blogger e espero que eu não delete minha conta no blogger também. Clique em mais informações para visualizar os tumblrs que podem te ajudar com tutoriais.



Maaaas ainda não está tudo perdido, o que eu poderia fazer lá também posso fazer aqui, ainda tenho salvo os melhores tumblrs de tutoriais, dicas, ajudas, tudo e poderei de alguma forma continuar o que eu comecei lá. Foi pensando nisso que listei alguns tumblrs que ajudam muito com tutoriais, dicas, goodies e que servem pra blog também.

Html Luv
Making Themes
I love Banner
I love Themes

Se gostou das indicações compartilhe,  dê um G + 1 e comente.
© Anne Lima - 2016 | Todos os direitos reservados. | Blog de Anne Lima | Tecnologia do Blogger